billyraycyrus-freddurst

Fred Durst surpreendeu ao fazer uma aparição um tanto inesperada na noite de ontem.

O vocalista do Limp Bizkit fez uma participação especial na apresentação do ícone da música country americana Billy Ray Cyrus, também conhecido como pai da Miley Cyrus, no programa The Arsenio Hall Show.

A música escolhida foi “Lately”, lançada originalmente pelo Brother Clyde, banda liderada por Billy e que lançou um único disco em 2010. A versão original conta com os vocais do rapper King Phaze.

Confira o vídeo da apresentação logo mais abaixo.

BIZKIT NO BRASIL

Durst e sua trupe se preparam para aportar no Brasil no próximo dia 19, quando a banda será uma das atrações do festival Monsters of Rock, que volta a ser realizado após 15 anos. No mesmo dia se apresentam também Slipknot, KoRn, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira e Hellyeah.

O Limp Bizkit planeja o lançamento de seu novo disco, Stampede Of The Disco Elephants, para o ano que vem. Mas o primeiro single “Ready to Go” já está nas rádios e conta com a participação do rapper Lil Wayne.

Assista ao videoclipe abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=F8tZYcLwWuM#t=15

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!