Lostprophets chega ao fim

Essa semana os galeses do Lostprophets divulgaram um comunicado anunciando o fim da banda.

Formada em 1997 como um projeto paralelo dos integrantes da banda punk Public Disturbance, a banda lançou 5 discos, sendo o último Weapons, em 2012. Ao todo, o Lostprophets vendeu cerca de 3,5 milhôes de álbuns.

Nas palavras da banda:

Depois de um ano de muita dor no coração, nós finalmente nos sentimos prontos para anunciar publicamente o que nós decidimos há algum tempo. Nós não podemos mais fazer música e nos apresentar como Lostprophets. O amor e apoio de vocês ao longo desses anos tem sido enorme, nós sermos gratos para sempre. Enquanto olhamos para frente nessa nova fase, esperamos encontrar pessoas tão inspiradoras e carinhosas quanto vocês. 

Abuso Sexual

Apesar de não ser citado diretamente no comunicado, o motivo para que tudo chegasse ao fim é a grave acusação de que o vocalista da banda, Ian Watkins, teria conspirado para o estupro de uma criança.

O cara chegou a passar algum tempo na cadeia e agora aguarda pelo seu julgamento em liberdade.

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!