Categories: Notícias

Kimbra e Omar Rodriguez Lopez gravam juntos

A recente passagem de Kimbra pelo Brasil, onde realizou uma elogiada performance no Palco Sunset do festival Rock in Rio ao lado do Olodum, parece ter de fato inspirado a cantora neozelandesa.

Advertising
Advertising

Nesta quarta-feira, 2 de Outubro, a voz feminina do mega hit “Somebody That I Used To Know” (dueto com Gotye) divulgou que está em estúdio trabalhando com ninguém menos que o incansável músico e produtor Omar Rodriguez Lopez, conhecido por realizações com At The Drive-In, John Frusciante, Bosnian Rainbows, The Mars Volta e Juliette Lewis, por exemplo.

Através de suas contas em redes sociais, Kimbra compartilhou fotos dos momentos de gravação ao lado do músico e fez diversos comentários:

Em estúdio com o próprio Omar Rodriguez Lopez. Isto realmente aconteceu. Uau.

Omar e eu no estúdio Eldorado hoje. Grandes sorrisos, grandes sons. Momento grandioso para mim!

Apertando botões com Rich Costey e Omar Rodriguez Lopez.

Cara, que dia divertido.

Eu recordo dos dias em que esse pedalboard tinha seu próprio ônibus de turnê… haha

Nunca pensei que eu iria registrar guitarras do Omar Rodriguez Lopez em minha música. A música desse cara mudou a minha vida…

Além de Omar Rodriguez Lopez, outro nome que deve aparecer no próximo disco da artista, sucessor de Vows (lançado pela Warner em 2011), é Ben Weinman, guitarrista e fundador da banda The Dillinger Escape Plan.

Kimbra em entrevista exclusiva ao TMDQA!

Antes de se apresentar no Brasil, Kimbra bateu um papo conosco por telefone e falou sobre o show no país, o novo disco, o hit de Gotye e muito mais.

Leia na íntegra!

Published by
Angélica Albuquerque