cavalera conspiracy deve virar dupla

Em entrevista recente ao The Guardian, Iggor Cavalera confirmou a possibilidade do Cavalera Conspiracy gravar o próximo disco como uma dupla. Segundo o baterista, a ideia partiu de James Murphy, líder do extinto LCD Soundsystem e da DFA Records.

Iggor contou ao jornal que Murphy sugeriu que eles gravassem e se apresentassem como uma dupla – uma espécie de ‘’White Stripes do metal’’- e que juntos eles fariam “o disco mais pesado da carreira”, produzido, é claro, por Murphy.

Iggor e Murphy têm uma relação próxima que começou quando o ex-baterista do Sepultura entrou para o mundo eletrônico com o Mixhell, dupla que ele formou com sua esposa Laima Leyton.

Sobre as parcerias e amizades que fez na cena eletrônica, Iggor falou o seguinte para a DJMag:

Estamos orgulhosos por ganhar o apoio da cena eletro, mas acima de tudo, ficamos felizes em ter amigos como esses. James Murphy, Erol, Soulwax, Boys Noize, DJ Hell, Justice, entre outros, além de nos dar suporte, fazem parte da nossa família. Essa relação que construímos não tem preço.  

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!