Assista ao primeiro clipe de Thiago Elniño

Assista ao primeiro clipe de Thiago Elniño

Após o sucesso de público e crítica do EP Cavalos de Briga, de 2012, Thiago Elniño continua divulgando seu trabalho. Na última terça-feira (24), o rapper lançou o vídeo da música “Amigo Branco”, faixa concebida para ser trilha sonora do curta metragem “20 litros d’água”, da produtora gaúcha Baixada Nacional. O clipe, dirigido por Rabú Gonzales, foi filmado em Volta Redonda, cidade natal de Elniño e do diretor.

O produto audiovisual toca na ferida da descriminação racial ao mostrar a rotina de quem sofre com as ações desencadeadas pelas relações interpessoais, como a busca de emprego, o enfrentamento de estereótipos e outras dificuldades enfrentadas pela população negra brasileira.

Recentemente, Thiago participou da coletânea Armazém 73, homenagem feita por novos artistas aos Secos e Molhados, assinando uma versão de “Primavera nos Dentes”. Agora, ele trabalha em seu disco de estreia, intitulado O Canto do Canto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!