Graveola e o Lixo Polifônico lança DVD

A ótima Graveola e o Lixo Polifônico fará show de lançamento do seu DVD, intitulado Graveola – Ao vivo no Palácio das Artes, na próxima quinta-feira (03), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O evento faz parte da programação do Conexão SP e ainda contará com uma apresentação de Fernanda Takai. O concerto ainda terá a participação dos meninos da O Terno, banda que recentemente estreou o TMDQA! Apresenta.

O DVD foi gravado em 2011 e 2012, durante os dois lançamentos do disco Eu preciso de um Liquidificador na capital mineira. O primeiro, ainda em 2011, na Comunidade Dandara, uma das maiores ocupações urbanas do estado de Minas Gerais, numa grande festa de apoio ao direito de morar nas grandes cidades, muitas vezes esquecido pelos governantes, com a presença de mais de 5 mil pessoas na ocupação.  O segundo show aconteceu em janeiro de 2012, dentro da programação do Verão Arte Contemporânea, no palco mais nobre da produção cultural mineira: o Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

No início de 2014, o grupo lançará um novo projeto batizado de Vozes Invisíveis, ou Dois e Meio. Muitas das músicas do novo álbum já estão incorporadas ao repertório do Graveola e poderão ser ouvidas no show do dia 3 de outubro.

Serviço:
Lançamento nacional do DVD Graveola – Ao vivo no Palácio das Artes
Graveola e o Lixo Polifônico (participação especial da banda O Terno) + Fernanda Takai
Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Parque do Ibirapuera – Portão 3)
21h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!