Os Paralamas do Sucesso procuram o áudio original de "Vital e sua Moto"

Se você quer ajudar uma das maiores bandas de rock da história de nosso país, a hora é agora.

Os Paralamas do Sucesso estão procurando o áudio original da música “Vital e sua Moto”, tocada na Rádio Fluminense em 1983 e que, pelo jeito, perdeu-se com o tempo.

De acordo com o site oficial dos caras, a ideia é resgatar áudios originais da demo do Paralamas lançada em 83, principalmente de “Vital”, e fica o recado para qual versão os caras estão procurando:

Não é a versão do LP, nem do compacto duplo lançado também naquele ano. É a original, a fita, a que tocou na Rádio Fluminense.

Se algum de vocês, leitores do TMDQA!, tiverem a versão, é só entrar em contato pelo site da banda.

Os Paralamas do Sucesso e Vital

“Vital e sua Moto” é a música de abertura do primeiro disco de estúdio d’Os Paralamas do Sucesso, Cinema Mudo, lançado em 1983 e citado no texto acima.

Ela foi a responsável por colocar o nome da banda em evidência ao lado da faixa título do álbum, que também fez com que os Paralmas começassem a tocar em diversos locais diferentes e ouvir as suas músicas nas rádios.

Um ano depois veio outro disco de estúdio, O Passo do Lui, e mais uma série de sucessos como “Óculos”, “Meu Erro” e “Ska”, sendo que das suas 10 faixas, apenas duas não tocaram nas rádios.

A partir daí a banda fez história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!