Guitarrista do The Strokes diz que a banda

Guitarrista do The Strokes diz que a banda "nunca" vai acabar

Ao divulgar o lançamento de AHJ, seu novo EP solo, o guitarrista do The Strokes, Albert Hammond Jr., já deu declarações a respeito do futuro da banda. Durante uma aparição no programa de Zane Lowe na Radio 1 da BBC, na última quinta-feira, 26, Hammond Jr. disse que pode imaginar mais 10 álbuns, pelo menos, na carreira da banda.

Albert afirmou também que sente que os Strokes nunca vão acabar. No programa, Lowe chegou a comparar a banda ao indie rock da Guided By Voices.

Jr. disse que eles (Strokes) estão conseguindo ser a banda que sempre quiseram.

Eu nunca me senti assim também. Tem momentos em que não estamos fazendo nada, mas não sinto que vamos parar. Chegamos ao ponto de… estamos juntos há tanto tempo e por tanta coisa que não tem como anunciar qualquer coisa além do que estamos fazendo. Estamos apenas juntos.

Hammond está com os Strokes desde o início da banda, em 1998. O último trabalho dos caras foi Comedown Machine, disco de estúdio lançado esse ano. O álbum trouxe uma sonoridade diferente, principalmente com as misturas inusitadas como o tecnobrega em “One Way Trigger”.

EP SOLO

Guitarrista do The Strokes diz que a banda "nunca" vai acabar

A primeira faixa do novo EP do guitarrista já foi disponibilizada e você pode ouvir na sequência. A música escolhida foi “Rude Customer”. O EP sairá via Cult Records, gravadora de Julian Casablancas, vocalista do Strokes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!