Ouça o disco da HAIM

Ouça o disco da HAIM

Days Are Gone, aguardado disco de estreia do HAIM, tem lançamento oficial marcado para o dia 30 de Setembro, no entanto, o trabalho já foi disponibilizado através de streaming gratuito e pode ser ouvido na íntegra aqui.

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, as irmãs Este, Danielle e Alana falaram sobre o álbum e a pressão que sofreram para lançá-lo antes de estar conceitualmente pronto:

Todo mundo estava tipo, ‘Vocês vão lançar? Vocês vão fazer isso?’. A gente precisou de muita força para dizer que queria esperar. As pessoas te dizem um monte de coisa e tinha vezes que a gente ficava ‘merda, devíamos lançar logo’, mas somos as maiores perfeccionistas, praticamente.

Recentemente, elas participaram do programa BBC Radio 1’s Live Lounge e, na oportunidade, fizeram um cover sensacional da música “Wrecking Ball”, novo single da cantora Miley Cyrus. O vídeo da performance pode ser visto a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!