Planeta Terra divulga horários das atrações

Planeta Terra divulga horários das atrações

Já se tornou tradição: Todos os anos o festival Planeta Terra lança um concurso de bandas que visa o incentivo de novos talentos da música brasileira.

Para participar, os artistas devem enviar links de vídeos com seu trabalho autoral. Dez canções serão selecionadas para a reta final do concurso, de onde sairão três selecionadas pelo público e uma comissão irá julgar quem será o vencedor.

Este ano o artista vencedor ganhará vários prêmios, sendo o principal deles uma apresentação no festival. Os outros benefícios cedidos serão a gravação em estúdio de um EP ou single digital com divulgação da assessoria de imprensa do Club NME Brasil, contrato exclusivo com a empresa para distribuição digital da música vencedora e uma entrevista exclusiva ao portal Terra.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de outubro no site oficial do concurso. A votação popular será entre 14 e 20 de outubro, a divulgação das finalistas no dia 21 do mesmo mês e no dia 30 será divulgada a música vencedora.

O Planeta Terra será realizado no próximo dia 9 de Novembro no Campo de Marte em São Paulo. As atrações confirmadas são Lana Del Rey, Travis, Blur, Beck, Palma Violets, Clarice Falcão, BNegão e Seletores de Frequência e O Terno.

TMDQA! APRESENTA: O TERNO

Uma das atrações do Planeta Terra, os paulistanos d’O Terno foram os escolhidos para estrear a série TMDQA! Apresenta, que traz apresentação e entrevista exclusiva da banda. Confira clicando aqui, ficou demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!