Kurt Cobain quando era criança

kurt-house

A família de Kurt Cobain acaba de colocar à venda a casa onde o líder do Nirvana viveu sua infância e parte da adolescência. O imóvel está localizado no subúrbio de Aberdeen, estado de Washington, nos Estados Unidos.

O preço inicial de venda da humilde casa está fixado em impressionantes 500 mil dólares. Se não fosse pelo valor agregado o valor seria de apenas 67 mil, seguindo a faixa de preços de outros imóveis da vizinhança.

A casa foi comprada pela família Cobain em 1967, quando Kurt tinha apenas dois anos de idade. O músico viveu lá até os nove anos quando seus pais se separaram, depois voltou por um curto período na adolescência.

Sobre o fato, a irmã Kim Cobain afirmou:

Nós decidimos vender a casa para criar um legado a Kurt, e sim, há alguns sentimentos misturados tendo em vista que todos nós amamos aquela casa e carregamos tantas boas memórias. Mas nossa família se mudou de Washington e sentimos que é hora de deixa-la.

A família estaria disposta também a fazer algum tipo de parceria para transformar a casa em um museu, aproveitando o fato de que o local está próximo ao Kurt Cobain Riverfront, parque que homenageia o cantor.

Um fato curioso é que dentro de um dos quartos está conservado até hoje um buraco na parede que Kurt teria feito em um de seus momentos de raiva. Confira na foto abaixo:

kurt-punch

20 ANOS DE IN UTERO

Saiu nessa semana a nova edição do último trabalho de estúdio da bandaIn Utero, que está comemorando 20 anos em 2013.

Além do álbum original, o disco terá demos inéditas, b-sides, faixas ao vivo e um show completo da banda em 1993. Há edições com CDs, DVD e até mesmo LP triplo.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!