arcade-fire-reflektor

Essa semana o Arcade Fire divulgou mais detalhes sobre o quarto álbum do grupo, Reflektor, que tem lançamento marcado para o dia 29 de Outubro.

O disco, como já se sabe, será duplo e terá versões em vinil, CD e mp3. Segundo o fã clube da banda, terá ao todo 75 minutos. Em algumas entrevistas o vocalista Win Butler já havia comentado sobre a duração do disco. Segundo Butler, a maioria das músicas tem mais de 6 minutos, e a canção que fecha o álbum, ‘’Supersymmetry’’, tem mais de 11 minutos.

Arcade Fire e o lançamento de Reflektor

O próximo álbum dos canadenses é um dos lançamentos mais aguardados do ano e de olho na expectativa dos fãs, a banda vem preparando várias ações interessantes para divulgar o disco.

O primeiro single, da música ‘’Reflektor’’, ganhou um clipe interativo bem legal; e a banda também fez um show surpresa repleto de excentricidades na cidade de Montreal sob o nome de The Reflektors.

Esperamos que o álbum corresponda à toda essa expectativa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!