Smashing Pumpkins: assista ao trailer do novo DVD

Smashing Pumpkins: assista ao trailer do novo DVD

O Smashing Pumpkins está prestes a lançar um CD e DVD ao vivo. O registro foi gravado em Dezembro de 2012, no Brooklyn, em Nova York. Mas enquanto os fãs esperam pelo lançamento oficial, a revista SPIN postou em seu site um trailer com diversos momentos do show. Para assistir ao trailer, acesse aqui.

Anteriormente previsto para ser lançado dia 3 de Setembro, o registro sairá no dia 23 de Setembro no Reino Unido, e no dia 24 nos EUA. Oceania: Live In NYC também virá com um CD duplo com as músicas do show e terá uma versão em 3D para Blu-Ray. Para saber quais são as faixas que estarão do registro, clique aqui.

Novo álbum e coletânea

A gravadora EMI anunciou o lançamento de uma edição especial para o box The Aeroplane Flies High, de 1996. A reedição contará com 90 faixas, entre demos e versões ao vivo.

Quanto à novidades sobre um próximo álbum do Smashing Pumpkins, Billy Corgan havia anunciado em Março que começaria a compor. Mas nada mais foi falado em relação ao sucessor de Oceania (2012).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!