New Found Glory lança música ao vivo para audição

New Found Glory lança música ao vivo para audição

Os pop-punkers da banda norte-americana New Found Glory demonstram estar tão ansiosos quanto seus fãs para o lançamento de Kill It Live, primeiro álbum ao vivo do grupo em seus 16 anos de existência.

O material, gravado nos dias 27 e 28 de Março deste ano em Anaheim, Califórnia, no Chain Reaction, será lançado oficialmente no dia 7 de Outubro no Reino Unido e no dia seguinte nos Estados Unidos, via Violently Happy/Bridge Nine.

Para celebrar a chegada da data, o quinteto liberou para audição seu maior hit e faixa mais querida pelos fãs, “My Friends Over You“. A faixa, cujo videoclipe oficial contou com participações de Brody Dalle e Tim Armstrong, por exemplo, faz parte do terceiro álbum de estúdio da banda, Sticks and Stones, de 2002.

Ouça a versão ao vivo no final desta publicação.

Produzido por Paul Miner e pelo próprio New Found Glory, Kill It Live conta com 20 faixas no total, sendo 3 delas novas versões de estúdio. Veja a track listing:

01. Intro
02. Understatement
03. Don’t Let Her Pull You Down
04. All Downhill From Here
05. Anthem For the Unwanted
06. At Least I’m Known For Something
07. Sonny
08. Something I Call Personality
09. Boy Crazy
10. Tip of the Iceberg
11. Coming Home
12. Forget My Name
13. Sincerely Me
14. Hit or Miss
15. Truth Of My Youth
16. The Story So Far
17. My Friends Over You
18. I Want to Believe
19. Connect the Dots
20. First Bite

New Found Glory estará no cruzeiro do Paramore

Entre os dias 7 e 11 de Março de 2014, o trio Paramore fará seu primeiro cruzeiro, batizado de “PARAHOY!”, partindo de Miami até uma ilha privada.

Confira maiores detalhes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!