Mike Muir fala sobre a possibilidade de reunir integrantes originais do Suicidal Tendencies

Mike Muir fala sobre a possibilidade de reunir integrantes originais do Suicidal Tendencies

O Suicidal Tendencies esteve recentemente no Brasil para tocar no Porão do Rock, em Brasília (veja aqui nossa resenha), e em São Paulo. Durante sua passagem, o vocalista Mike Muir deu entrevista para o Lokaos Rock Show, onde foi perguntado se existe a possibilidade da banda retornar com a formação clássica, que conta com Rocky George e Robert Trujillo (Metallica). Muir disse que nunca havia sido perguntado a esse respeito. Ele contou que se reuniu com Trujillo este ano para tocar no Orion Festival 2013, mas com outro projeto, o Infectious Groove. Ainda assim, ele não chegou a afirmar se seria uma possibilidade ou não.

Mas as chances devem ser poucas, considerando o que ele disse a respeito do Infectious Groove:

Robert está nessa pequena banda chamada Metallica, e eu acho que eles estão indo muito bem. Mas quando nós anunciamos o show do Infectious, muita gente começou a nos perguntar sobre isso (uma reunião). Mas ele está muito ocupado e nós estamos ocupados com o Suicidal e o tempo que nós temos livre, mantemos livre (…) Eu não acho que isso irá acontecer.

A última vez que Trujillo participou de um show do Suicidal Tendencies foi em 2012, também durante o Orion Festival.

Tributo ao Charlie Brown Jr.

Mike Muir, que já esteve com o Suicidal Tendencies outras vezes no país, conheceu Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr morto em Março deste ano, em uma de suas passagens. Chorão era fã declarado de Muir e eles chegaram a tocar juntos em São Paulo. E quem estava gravando a entrevista com Mike era ninguém menos que o próprio filho do músico, Alexandre Ferreira Lima Abrão. Leia o que Muir falou sobre Chorão e a possibilidade de participar do tributo:

Eu ouvi falar sobre isso (o tributo) um tempo atrás, sei que algumas pessoas têm falado sobre isso e seria ótimo. Estive com seu pai (falando com Alexandre) anos atrás em São Paulo, fizemos “Possessed to Skate” e foi muito legal. Eu o conheci pessoalmente e ele era uma pessoa muito humilde, muito quieta.

A entrevista completa de Muir, com legendas, você assiste abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!