Os pedidos excêntricos dos artistas para o camarim no Brasil

Os pedidos excêntricos dos artistas para o camarim no Brasil

Não é de hoje que artista gosta fazer pedidos mirabolantes para seus camarins. Tem quem queira as paredes pintadas de tal cor, sala de meditação, todos os funcionários vestindo branco e até um melão quadrado.

Sem contar as bebidas que vão desde a tradicional cervejinha até whiskys caríssimos. Pedidos mirabolantes ou não, qualquer produção se dobra em 30 para conseguir os agradinhos dos artistas e garantir que o show saia como planejado.

Mas em alguns casos nem é tão difícil assim. O Matchbox Twenty e o Alice In Chains, por exemplo, só querem saber de comer bem. Ambas as bandas exigiram comidas indiana e tailandesa no cardápio. Mas enquanto o Alice In Chains foi pro lado mais saudável e pediu frutas e legumes, o Matchbox preferiu ficar com os doces e, pra beber, vinho branco da Nova Zelândia.

Matchbox Twenty

O Matchbox estourou pelos idos dos anos 2000. Mas em 2002, com o lançamento de seu terceiro álbum, More Than You Think You Are, a banda ganhou seu espaço nas paradas mundiais. De lá pra cá, entre idas e vindas, o grupo nunca tinha passado pelo Brasil. Mas finalmente neste ano eles desembarcam aqui para shows em São Paulo (17/09), Curitiba (18/09) e no Rock in Rio (20/09).

Alice In Chains

O Alice In Chains também vem ao Brasil para participar do Rock in Rio. Eles tocam no dia 19/09 ao lado do Metallica. Mas, aproveitando a passagem pelo país, eles vão a Porto Alegre no dia 24/09 e São Paulo no dia 26/09.

A última passagem do grupo pelo país foi em 2011, quando tocaram no Festival SWU.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!