Petição para que o GWAR to que no Superbowl

Petição para que o GWAR to que no Superbowl

Um fã do GWAR, cansado de ver as mesmas coisa na televisão, resolveu criar uma petição online solicitando que seus ídolos fizessem um show no intervalo do Superbowl 2015. Leia abaixo um trecho do que o fã Jeff Cantrell escreveu:

A hora para o GWAR falar à nação é AGORA.

Todos os anos as pessoas se queixam sobre quem vai fazer o show do intervalo, agora estamos dizendo o que queremos: QUEREMOS GWAR em 2015!

Não queremos outro ano sentados em frente a uma TV muda e chata durante o intervalo. Queremos algo diferente. Queremos um verdadeiro espetáculo que só GWAR pode proporcionar. A NFL não quer mais espectadores? Os anunciantes não querem mais pessoas prestando atenção? Desta forma, todos ganham.

Até o momento, mais de 16 mil pessoas já assinaram a petição. Se você também quer ajudar a causa, a assinatura pode ser feita aqui.

GWAR no Riot Fest

A banda foi uma das atrações do Riot Fest, evento que acontece em Chicago. O TMDQA! viu o show e fez fotos exclusivas. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!