Pearl Jam deve lançar música nesta semana

Com o lançamento de seu tão aguardado álbum de inéditas cada vez mais perto, o Pearl Jam apresentará mais uma novidade do trabalho essa semana.

Na próxima quinta-feira, dia 19 de Setembro, a banda liderada por Eddie Vedder lançará o segundo single de seu décimo disco, Lightning Bolt. A faixa escolhida será “Sirens”, sendo ouvida pela primeira vez no SiriusXM’s Pearl Jam Radio.

Apesar da novidade, a banda não se pronunciou oficialmente sobre a informação. O novo álbum dos caras será lançado no dia 15 de Outubro e já tem a música “Mind Your Manners” como primeiro single.

NOVA COLETÂNEA DO PEARL JAM

Além de Lightning Bolt, está previsto outro lançamento do Pearl Jam. Trata-se do disco The Essential.

Ao que tudo indica, trata-se de uma nova coletânea da banda, com os seus maiores sucessos. Porém, não há nenhuma confirmação por parte dos caras sobre tal lançamento.

Caso realmente seja verdade, o material, que deverá ser duplo, verá a luz do dia em 22 de Outubro, uma semana depois do décimo disco de estúdio do Pearl Jam.

The Essential, entretanto, já encontra-se disponível em pré-venda no site da Amazon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!