Daft Punk

Novos clipes: Daft Punk e Paul McCartney

Depois do sucesso arrebatador de “Get Luck”, uma das músicas mais tocadas, compradas, escutadas e imitadas de 2013, o Daft Punk anunciou que “Lose Yourself To Dance” seria se próximo single. Dito e feito, a música apareceu com um clipe (completo, não de apenas 1 minuto).

“Lose Yourself To Dance”, assim como “Get Lucky”, é uma parceria com Pharell Williams (que escreveu a faixa) e Nile Rodgers. Ambos aparecem no vídeo ao lado, é claro, da dupla francesa. A faixa faz parte do disco Random Access Memories, lançado pelo Daft Punk neste ano, e o disco de vinil mais vendido da história da Amazon.

Paul McCartney

Novos clipes: Daft Punk e Paul McCartney

Calma! Esse ainda não é o clipe oficial de “New”, primeiro single do novo disco de Paul McCartney. Mas já dá pra ter um gostinho dá música com esse lyric video. Além de praticar a letra para sair cantarolando por aí como Paul, você pode ver imagens de diversas apresentações de Macca.

Há pouco tempo Paul liberou a tracklisting de New, seu novo álbum que sai dia 14 de Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!