The Exploited é a primeira banda confirmada no 19º Goiânia Noise Festival

The Exploited toca em Dezembro em Goiânia

The Exploited é confirmado no 19º Goiânia Noise Festival

Após mudarem datas e locais, a 19ª edição do Goiânia Noise Festival confirmou a primeira atração internacional. A banda escocesa de punk rock The Exploited se apresenta no evento, e promete deixar os punk rockers brasileiros em êxtase. Os caras são simplesmente uma das principais bandas do movimento que começou na segunda metade da década de 1970.

O festival acontece entre os dias 2 e 8 de Dezembro. As primeiras datas anunciadas foram dias 4 e 5 de Outubro, porém, o evento precisou mudar de local. Ao invés de ser realizado no Sol Music Hall, foi transferido para o Centro Cultural Martim Cererê.

Além do The Exploited, já foram confirmadas duas atrações nacionais: O Autoramas e a Fabulous Bandits.

Formada em 1979 durante o movimento punk inglês, o The Exploited faz um som agressivo com letras politizadas, contra a mediocridade e a corrupção política, a violência da polícia, as guerras, a religião e a favor dos deserdados não só do seu país, mas também mundial.

A banda é formada por Wattie Buchan (vocal), Matt Justice (guitarra), Irish Rob (baixo) e Willie Buchan (bateria). O último álbum de estúdio dos caras, Fuck The System, saiu em 2003.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!