The Killers libera mensagem em código Morse sobre novo single

The Killers libera mensagem em código Morse sobre novo single

O quarteto The Killers postou em sua conta no Twitter uma imagem em código Morse. Sem dar maiores explicações a respeito, a banda deixou os fãs tentando adivinhar o que o código significa. E, de acordo com a NME, eles conseguiram. Os fãs chegaram à conclusão de que a tradução seria “Shot At The Night”, nome do novo single do grupo.

The Killers libera mensagem em código Morse sobre novo single

A música seria o resultado da anunciada parceria com Anthony Gonzalez, guitarrista do M83. Antes disso, no começo de Setembro, eles já haviam postado no Facebook uma mensagem que dizia:

16 de Setembro, aniversário de 10 anos de nosso primeiro show em Londres…#ShotAtTheNight

Com isso, os fãs especulam duas possibilidades: o single virá acompanhado de um álbum de greatest hits, ou a banda está preparando um show em comemoração ao evento citado acima. Mas, por enquanto, tudo isso são rumores, já que o Killers continua fazendo mistério em relação ao que estar por vir.

Novo álbum do The Killers a caminho

Se o The Killers vai ou não lançar uma coletânea, ainda não dá para afirmar. Mas o baterista da banda, Ronie Vannucci já havia falado em Março deste ano que eles já estão gravando novas músicas e que ele gostaria de lançar um novo álbum o mais rápido possível.

O último disco do The Killers, Battle Born, foi lançado no final de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!