Novo álbum de Robbie Williams será lançado em Novembro

Lily Allen grava dueto com Robbie Williams

Em 2001 Robbie Williams lançou o álbum Swing When You’re Winning, que compilava versões de clássicos do jazz. Agora o cantor decidiu lançar uma segunda parte o trabalho. Swings Both Ways, que chega às lojas no dia 18 de Novembro, traz Williams acompanhado de grandes nomes da música atual interpretando mais alguns clássicos do swing jazz, somados à canções inéditas.

Para interpretar o clássico ‘’Dream A Little Dream’’, já gravado por nomes como Ella Fitzgerald, The Mamas & The Papas e Doris Day, Williams convocou Lily Allen, que aceitou na hora:

Essa é uma das minhas canções favoritas de todos os tempos e quando Robbie me chamou para fazer o dueto eu nem precisei pensar. Eu fiquei um pouco nervosa na hora de gravar, principalmente quando ele me disse para ser ‘’eu mesma’’, mas fiquei muito feliz com o resultado.

Além de Lily Allen, participam do álbum Kelly Clarkson, Michael Buble, Rufus Wainwright e Olly Murs. Sobre o lançamento, Williams comentou:

Eu sempre soube o que iria fazer, e agora é a hora perfeita para isso. Estou curtindo o showbiz e a minha vida, e também entendo que é um acontecimento cada vez que eu lanço um trabalho. Esse disco é uma ode a um período em que eu não vivi… Queria ter vivido, porque sinto uma ligação muito forte com aquela época.

Abaixo você confere o tracklisting de Swings Both Ways e um vídeo com o making of das gravações.

  1. Shine My Shoes
  2. Go Gentle
  3. I Wan’na Be Like You (com Olly Murs)
  4. Swing Supreme
  5. Swings Both Ways (com Rufus Wainwright)
  6. Dream A Little Dream (com Lily Allen)
  7. Soda Pop com Michael Buble
  8. Snowblind
  9. Puttin’ On The Ritz
  10. Little Green Apples (com Kelly Clarkson)
  11. Minnie The Moocher
  12. If I Only Had A Brain
  13. No One Likes A Fat Pop Star

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!