Autoramas lança EP em parceria com BNegão

Autoramas lança EP em parceria com BNegão

A banda Autoramas surge com mais um trabalho competente. Desta vez, as guitarras empolgantes do trio se encontraram com o groove do BNegão.

Os dois artistas acabam de lançar um EP intitulado Auto Boogie. A obra física será comercializada apenas em vinil, ainda sem data definida. A produção musical do EP ficou nas mãos de Roberto Frejat, líder do Barão Vermelho.

Quatro músicas fazem parte desse projeto, que conta com versões de Lou Reed e Prince, além da faixa “1,2,3,4” da antiga banda do vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz, o Little Quail.

Essa é uma pitada do que veremos no Rock in Rio deste ano. Autoramas e BNegão farão um show conjunto no Palco Sunset da Cidade do Rock, dia 14, mesmo palco do Offspring e dia do Muse.

Ouça as músicas de Auto Boogie em streaming neste link.

AUTORAMAS E BNEGÃO

Os últimos trabalhos lançados por Autoramas e BNegão foram muito bem recebidos. Tanto o disco Música Crocante quanto Sintoniza Lá foram muito bem recebidos pela crítica musical e merecem a sua audição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!