Rodrigo Amarante é confirmado no Festival No Ar Coquetel Molotov

Rodrigo Amarante é confirmado no Festival No Ar Coquetel Molotov

O Festival No Ar Coquetel Molotov anunciou as primeiras atrações para sua edição 2013. Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Karol Conká e os trio paulista Metá Metá, subirão ao palco entre os dias 18 e 19 de Outubro.

Amarante irá divulgar Cavalo, seu primeiro disco solo, que sairá ainda neste mês, acompanhado de três apresentações do músico em São Paulo. Cavalo deveria ter saído em Abril quando o músico se apresentaria no Abril Pro Rock, mas teve o lançamento remarcado. Algumas inéditas do álbum já foram divulgadas, inclusive “Maná”, tocada pela primeira vez no Festival Glastonbury.

Quem também tocará disco novo no Festival será Karol Conká, revelação do rap que lançou neste ano seu álbum de estreia, Batuk Freak.

Quem fecha a primeira leva de bandas é o Metá Metá, trio paulistano formado em 2011, que lançou no fim do ano passado seu segundo álbum, MetaL, MetaL.

No Ar Coquetel Molotov

O No Ar Coquetel Molotov chega este ano a sua 10ª edição no Recife, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco. Nomes como Dinosaur Jr, Beirut, Peter Bjorn and John, Otto, Marcelo Camelo e Lobão já se apresentaram por lá.

http://youtu.be/Hxhq6k9IQF4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!