Novo clipe do Arcade Fire

Novo clipe do Arcade Fire

Depois de todas as pistas dadas sobre o seu novo disco, não havia chance da querida Arcade Fire não ser a banda mais comentada atualmente. A expectativa para ouvir o que viria depois do aclamado The Suburbs era enorme. Essa ansiedade acabou no último sábado (7), dia no qual vazou a faixa “Reflektor”, primeiro single da nova empreitada dos canadenses. Já na segunda-feira (9), foram divulgadas duas versões de clipe para a canção: Uma interativa, com direção assinada por Vincent Morrisset, e uma versão normal, que teve Anton Corbijn como diretor e pode ser visualizada ao fim desta publicação.

Na semana passada, boatos começaram a se espalhar nas redes sociais de uma possível participação de David Bowie no álbum. O camaleão do rock postou em sua página oficial no Facebbok a confirmação: ele faz os backing vocals da música.

Reflektor em pré-venda

Apesar de seu lançamento oficial acontecer apenas em 29 de Outubro, os fãs mais ansiosos podem encomendar o disco em sua pré-venda. A capa do trabalho, que pode ser visualizada logo abaixo, é uma imagem da escultura feita por Auguste Rodin que retrata o mito grego de Orfeu e Eurídice.

 Capa de Reflektor, do Arcade Fire

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!