A Perfect Circle Live: Featuring Stone and Echo

A Perfect Circle lançará box especial

Desde seu último disco de estúdio, eMOTIVe, de 2004, a banda A Perfect Circle não promoveu mais nenhum lançamento.

Eis que no próximo dia 26 de Novembro os fãs da banda terão algum motivo para sorrir. Não, ainda não estamos falando de novas composições, mas se trata de um material bem interessante. A Perfect Circle Live: Featuring Stone and Echo será um box set especial que tem como atração principal o novo CD/DVD ao vivo gravado em show de 2011, no famoso Red Rock Amphitheater.

Além disso, a caixa conterá Trifecta, uma coleção contendo os três álbuns Mer de Noms, Thirteenth Step e eMOTIVe gravados ao vivo com algumas faixas bônus; cinco gravuras com técnica de litografia contendo o autógrafo do vocalista Maynard James Keenan e do guitarrista Billy Howerdel em uma delas; um quadro de resina personalizado pela banda e uma palheta personalizada também do guitarrista Howerdel. E para ficar ainda melhor, todo o material vem junto com um livro contendo artes e créditos.

Está louco para ter essas preciosidades? O box já está em pré-venda e você pode encomendar o seu clicando aqui.

NOVIDADES A CAMINHO

Na última segunda (9 de Setembro), Maynard James Keenan animou ainda mais os fãs de suas bandas deixando uma mensagem no Instagram do Puscifer:

…A música está acontecendo em TODOS os lugares. Sempre. (…) @aperfectcircle @tool @puscifer

Você que admira o trabalho do cara à frente de Tool, A Perfect Circle e Puscifer, fique ligado no TMDQA! pois novidades surgirão em breve.

http://www.youtube.com/watch?v=X_Ep-K4H_G4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!