kings-of-leon

É algo recorrente e acontece com as melhores bandas.

O grupo grava uma música bem construída e com um refrão pegajoso, explode na Internet, rádios e televisão e de repente há milhares de pessoas indo aos seus shows para ouvir apenas uma música.

Cabe à banda saber como lidar com isso e pelo jeito os integrantes do Kings Of Leon ainda têm um certo rancor com os fãs que atuam dessa maneira em relação a “Sex On Fire”.

Durante uma entrevista recente ao site Shortlist, o líder da banda Caleb Followill falou a respeito disso:

Há uns dois anos definitivamente acontecia de tocarmos nossas músicas mais obscuras – todos os tipos de raridades – e aí virmos as pessoas saindo para comprar cerveja ou mijar. Aí a gente tocava “Sex On Fire” e nós ficávamos tipo “Argh!” Eu me entendi com isso. Tocar essa música é como um tapa nas costas ao pensar que a criamos. Não importa aonde vamos, sempre temos essa reação.

Para completar o sentimento da banda, o baterista Nathan Followill também falou a respeito:

Além disso, é divertido ver as formiguinhas voltando do banheiro. Assim que a música acaba você vê as pessoas se enfileirando nas saídas. E é tipo, “OK, você pagou 40 libras (cerca de 150 Reais) por uma música, tudo bem.”

Ao que tudo indica a banda não se conformou muito com a situação, não é?

Fonte: Alternative Nation

Mechanical Bull

Esse mês a banda tem a chance de adicionar novos hits ao seu setlist já que irá lançar um novo disco de estúdio chamado Mechanical Bull.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!