lollapalooza-argentina

E mais um país da América do Sul ganha a sua versão do festival Lollapalooza.

Depois de Santiago, no Chile e São Paulo, no Brasil, agora é a vez de Buenos Aires, na Argentina, ter uma edição confirmada do festival idealizado por Perry Farrell.

Ainda não há muitas informações de data e local, mas um site está no ar e um vídeo com o anúncio da edição 2014 do Lolla AR foi divulgado e pode ser visto logo abaixo.

Lollapalooza

the-hives-lollapalooza-brasil

Vale lembrar que a edição do Chile já está confirmada para 29 e 30 de Março, enquanto a versão brasileira do evento passou por uma reestruturação e saiu das mãos da GEO Eventos e foi para a Time For Fun.

Assim como na Argentina, ainda não há datas confirmadas para os shows de São Paulo, mas vale lembrar que o famigerado festival de Coachella, nos Estados Unidos, acontece nos finais de semana de 11-13 de Abril e 18-20 de Abril, então muito provavelmente essas datas serão evitadas.

Presença

Com essa nova edição, agora o festival tem suas versões nas três cidades da América do Sul além de Chicago, nos Estados Unidos. Dessa forma o festival vai, aos poucos, realizando um retorno às suas origens, já que iniciou como um evento itinerante pelos Estados Unidos.

http://www.youtube.com/watch?v=orgWG3clWlo

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!