LUSTRO (2000)

Fahrenheit

Lustro

Depois de fazer turnês de seus dois primeiros álbuns por todos os cantos, os Clã resolveram se acalmar um pouco antes do lançamento de um próximo disco. O novo trabalho foi lançado apenas em 2000 e trazia como singles as músicas “Dançar na Corda Bamba”, “O Sopro do Coração” e “H2omen”, esta última em parceria com o brasileiro Arnaldo Antunes. A veia mais rock do trabalho não foi muito bem aceita pela crítica ou pelos fãs da banda, mas as apresentações ao vivo ficaram cada vez mais elétricas, o que fazia os shows realmente valerem a pena.

Entre os trabalhos para a divulgação do novo disco e os shows, a banda também apareceu numa missão mais que especial. Foi em 2001, uma participação no espetáculo “Come Together” em homenagem aos Beatles. Ao invés de cantar a esperada “Give Peace a Chance”, os Clã surpreenderam com versões de “A Hard Day’s Night”, “Lucy in the Sky With Diamonds” e “Everybody’s Got Something to Hide”. A homenagem rendeu popularidade à banda, e trouxe um novo público para escutá-los também.

Dentre as músicas que fizeram o Lustro ser um bom disco tanto ao vivo quanto em estúdio, está “Fahrenheit”que a gente destaca aqui pra você.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!