korn-original

Após a volta do guitarrista Brian “Head” Welch ao KoRn, muitos boatos surgiram dando conta de que o KoRn poderia reunir sua formação original contando também com o baterista David Silveria.

Silveria recentemente afirmou que gostaria de tocar novamente com seus antigos companheiros:

Eu adoraria voltar ao estúdio de ensaio com os caras e ressuscitar a paixão com nosso estilo não convencional de escrever e fazer um álbum que remeta aos três primeiros. 

E ainda deixou no ar uma boa possibilidade:

Claro que antes disso acontecer, eu gostaria muito de apenas sentar com eles e conversar sobre nosso humilde começo e colocar as coisas em perspectiva. Eu realmente espero ver vocês fãs do KoRn novamente, por de trás da minha bateria no palco com os caras.

Mas antes que os fãs pudessem se animar com as afirmações do batera, o vocalista Jonathan Davis tratou de colocar “panos quentes” na situação quando perguntado pela Metal Hammer sobre o tal retorno, dizendo que a banda está bem com Ray Luzier no comando das baquetas:

Não. Eu não quero dizer nada negativo, mas onde nos encontramos no momento está perfeito e Ray é um baterista fantástico. Ele se encaixa bem e não tem complexos típicos de bateristas.

Pelo que parece não veremos mais o KoRn em sua formação clássica.

DAVID EXPLICA O MOTIVO DE SUA SAÍDA

No mesmo texto postado em sua conta oficial no Facebook, o ex baterista aproveitou para falar sobre como a banda perdeu o seu som original e isso pesou com que ele decidisse sair do grupo. Leia trechos da mensagem clicando aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!