Alf (ex-Rumbora) divulga a inédita "Guarde Um Lugar"

A terceira música inédita do trabalho solo de Alf (ex-Rumbora e Raimundos), intitulada “Guarde um Lugar”, foi disponibilizada na última semana no canal do artista no Youtube. A canção sucede “Pra Onda Boa Me Levar” e “O Sol Saiu”, que já ganhou até videoclipe.

A música fará parte de um álbum de inéditas, ainda sem nome, que deve sair ainda esse ano. O álbum tem produção própria do cara, e a masterização fica por conta de ninguém menos que Tim Young, que, entre outros artistas, já trabalhou com Björk, Nick Cave, Metallica e Massive Atack.

Acompanhado pelos músicos Thiago Corteletti (guitarra), Pedro Souto (baixo) e Iuri Rio Branco (bateria), Alf segue com a turnê que marca o retorno aos palcos. O repertório dos shows é composto por faixas inéditas, além dos sucessos que marcaram a sua carreira.

CURRÍCULO INVEJÁVEL

Além de ser um dos fundadores do festival brasiliense Porão do Rock, que aconteceu no último final de semana, Alf já passou por bandas de grande importância para o rock independente brasileiro. Consagrou-se como vocalista do Rumbora, mas já tocou no Raimundos, El Kbong, Câmbio Negro e Supergalo.