The Third Eye Centre - Belle and Sebastian

Só uma banda com muitas músicas incríveis pode lançar, de tempos em tempos, uma compilação de seus principais sucessos e tê-la recebida de braços abertos por seus fãs. A estratégia pode ser facilmente lançada à mão tendo como exemplo o Belle And Sebastian, que acaba de lançar sua segunda compilação em menos de vinte anos de carreira, o álbum The Third Eye Centre.

À primeira vista, parece mais uma lista de músicas que qualquer fã viciado na banda faria. Mas ao ouvir atentamente o disquinho, dá para se notar que os arquivos, guardados de épocas remotas como do restante do primeiro trabalho da banda até de EPs, e até a inédita “Your Cover’s Blown”, guardam pedaços do Belle And Sebastian dentro de si. Diferente da primeira compilação, Push Barman to Open Old Wounds, lançada em 2005, o trabalho não é dividido em duas partes nem está entre dois dos grandes sucessos de público e de mídia da banda (Dear Catastrophe Waitress, de 2003 e The Life Pursuit, de 2006), e talvez por isso seja uma grande sacada da banda dos colegas de faculdade. Agora é esperar para ver o que os fãs (e não fãs) têm a dizer sobre as 19 músicas presentes no trabalho.

Ouça o lançamento no link abaixo e conte pra gente, nos comentários, o que você achou das novas velhas 19 faixas mais recentes da banda de Glasgow, na Escócia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!