Confronto - Imortal

A banda Confronto está preparando seu novo disco intitulado Imortal desde o ano passado e algumas novidades já foram disponibilizadas para os fãs, como a faixa inédita “Meu Inferno”.

Recentemente, o grupo de metal/hardcore divulgou a capa desse trabalho em sua página no Facebook. A arte ficou por conta de Patrick Wittstock, que também foi o responsável por trabalhos anteriores do Confronto: a capa do disco Sanctuarium e do DVD Confronto: 10 Anos de Guerra.

Para Felipe Ribeiro, baterista da banda, “Patrick Wittstock é incrível. É uma importante referência na artworks para as grandes bandas e gravadoras europeias. Temos muito orgulho de ter mais um conceito de capa criado e elaborado por ele. Ficamos impressionados como ele consegue sempre absorver as nossas idéias e reproduzi-las de maneira tão perfeita, mesmo vivendo uma cultura tão diferente da nossa”.

O disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem previsão para ser lançado em outubro via Urubuz Records. Um dos convidados especiais para o projeto é João Gordo, do Ratos de Porão.

Veja a tracklist do disco Imortal logo abaixo:

01. Imortal
02. Flores da Guerra (feat. Carlos “Vândalo” Lopes)
03. Meu Inferno
04. Eu sou a revolução
05. Aos Dragões
06. 1 Hora (feat. João Gordo)
07. Rosaly (Instrumental)
08. Sangria (feat. Felipe Eregion)
09. Levante
10. Mariah
11. Emissarium
12. Dilúvio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!