Skill & The Bunny Crew

Skills & The Bunny Crew

Skills & The Bunny Crew é uma banda lá de Portugal (apesar de o nome não indicar). Cantando em bom português e com aquele sotaque delicioso, o quarteto formado por Skills no vocal, Pedro Mourato na guitarra, José Garcia no baixo e Paulo Silva na bateria mistura rock, soul e rap e está para lançar seu primeiro álbum, Musa de Guerra

O trabalho dos meninos já está disponível para audição em sua página do Facebook, que você também acompanha neste link. O álbum tem previsão de lançamento para Outubro. Confira também abaixo um pouquinho do som dos caras.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/users/4765145″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

Wander Bêh

Wander-Bêh

Não dá pra dizer que esse cara é novo no mundo da música, mas é um nome que muita gente ainda não conhece e que merece ser conhecido. Wander Bêh era só mais um garoto tímido quando resolveu pegar o violão e sair pela vida cantando, para superar a timidez. Não só conseguiu como ficou conhecido por seus shows cheios de performances, por suas músicas com letras cativantes e pelas melodias que saem de seu violão, aquele tipo de música que você vai gostar de ouvir na praia, numa viagem de carro, num passeio com os amigos.

O cantor está trabalhando as músicas de seu terceiro álbum, Flores Numa Quarta Qualquer, que você ouve abaixo.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/users/6307290″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!