Capa - Collectors Choice - música mineira

A música brasileira recebe, de tempos em tempos, a turma de Minas Gerais para mostrar o seu valor. E quando eles vêm, meus amigos, é uma enxurrada de gente!  Entre os exemplos recentes nós temos Clara NunesClube da Esquina, 14 Bis, Pato Fu, Sepultura, Skank, Virna Lisi, Tuatha de Danann, Tianastácia e muitos outros.

Para reforçar o poder da pãodequeijice que só Minas Gerais tem, a Vinyl Land Records, selo dedicado exclusivamente a lançamentos de LPs e Compactos em edições limitadas de vinil, está lançando a coletânea Collector’s Choice: BH 2013. O material é uma mistura de ritmos e de sonoridades tipicamente mineiras e reúne 21 músicas de 21 novos artistas da safra do maior estado da região Sudeste do Brasil.

Tem para todo gosto: de indie a folk, de pop a reggae, de rock a punk. As bandas e artistas que entraram na seleta lista são Black Sonora, Câmera, Constantina, Dead Lover’s Twisted Heart, Dibigode, Família de Rua, Flávio Renegado, Fusile, Graveola e o Lixo Polifônico, Gurila Mangani, Gustavito, Icomili, Julgamento, Juliana Perdigão, Mc Buru, Pequena Morte, Ram, Thiago Delegado, Thiakov, Transmissor e Zimun.

Ouça o resultado dessa reunião de ritmos e hits mineiros abaixo e clique aqui para saber mais sobre o projeto.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/6827001″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!