Every Word Handwritten

Esse é mais um vídeo que tem mais discos que amigos!

The Gaslight Anthem anunciou em seu Facebook o lançamento do curta “Every Word Handwritten”. Baseado na música “Handwritten” da banda, o vídeo conta a forma como um disco pode fazer a diferença na vida de diversas pessoas em momentos diferentes e fala da importância do contato físico com a música. Esse contato tem ganhado força em todo o mundo, graças ao mercado de discos de vinil, que está voltando a ter espaço em diversos lugares do mundo, incluindo é claro o Brasil.

O filme, que tem como personagem principal o disco, mostra o processo de criação do trabalho, as emoções do cantor, dos fãs, de admiradores de música e de discos, de um jovem colecionador e até de vendedores de discos. Dirigido por Kevin Slack, o curta foi ideia do baterista do Gaslight, Benny Horowitz, que não consegue se imaginar sem seus discos de vinil, e já tinha sido em parte mostrado ao público no próprio clipe de “Handwritten”, também dirigido por Kevin. Alias, dá pra dizer que “Handwritten” é uma versão resumida de “Every Word Handwritten.

Sem mais delongas, veja o vídeo abaixo e relembre o clipe.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!