Carl Barât fala sobre novo disco

Após anunciar que seu novo disco contará com as presenças de Johnny Marr, ex-integrante do The Smiths, e de Andy Burrows, antigo membro do Razorlight, Carl Barât foi ao seu perfil no Facebook na última terça-feira (20) confirmar que Joby Ford, do The BronxFredo Martiz, do Beastie Boys, e Andrew Wyatt, do Miike Snow, participarão de seu próximo álbum. Leia abaixo um trecho da nota divulgada:

Pensei em escrever algo aqui, já que há tempos não faço isso. Estive trabalhando neste novo álbum, veja você. No mês passado, enquanto não estava em turnê, eu trabalhei durante todas as horas que Deus deu no meu novo disco, com o qual estou muito encantado. Parece que a minha relação com minha guitarra está remendada e reforçada, como o que acontece com os ossos quebrados.

Embora tenha afirmado que o trabalho está quase finalizado, o músico não divulgou a sua data oficial de lançamento.

Durante sua mais recente passagem pelo Brasil, em Junho, Barât deu uma entrevista muito bacana para a nossa equipe. Leia aqui a conversa na íntegra.

http://youtu.be/-F_7H4oT-88

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!