Categories: Notícias

Bon Jovi: Richie Sambora teria sido demitido da atual turnê

Em Abril o Bon Jovi pegou a estrada para promover o disco What About Now, lançado no começo do ano. Até aí tudo bem, mas antes do primeiro show foi divulgada a notícia de que o guitarrista Richie Sambora estava fora da turnê por motivos pessoais.

Advertising
Advertising

Desde então vários boatos foram surgindo a respeito da situação de Sambora na banda. Primeiro ele ficaria apenas alguns shows afastado, depois sua volta foi marcada para setembro.

Essa semana mais um capítulo da novela apareceu. Segundo fontes próximas à banda (confiáveis ou não) o guitarrista teria sido demitido da atual turnê por conta de uma disputa de dinheiro. Aparentemente Sambora estava recebendo U$ 2 milhões por mês fora 20% da bilheteria de cada show, mesmo sem tocar. O substituto de Sambora leva cerca de U$ 10 mil por mês.

Segundo a assessoria do guitarrista, o problema real é o fato de Sambora querer voltar a tocar, mas a banda ainda não tomou uma decisão se ele deve ou não ser aceito de volta.

Bon Jovi no Brasil

O Bon Jovi desembarca por aqui em Setembro. Os caras tocam no Rock In Rio no dia 20 e em São Paulo no dia 21. A presença de Richie Sambora, que antes era garantida nesses shows, já não é certeza mais.

Qualquer novidade nós postamos aqui.

Published by
Fernando Branco