Sylvio e Panda web

Sylvio Fraga tem uma trajetória bacana até chegar ao dia de hoje, quando ele lança com sua banda, “Rosto”. Aos seis anos, ele ouviu Yes no som do carro da mãe e disse que queria aprender a tocar violão. A música esteve perto, desde aquele momento onde se emocionou ainda criança, passando por bandas covers e acompanhando a formação dele.

Economista formado, Sylvio fez um um mestrado em poesia em Nova York, onde começou a sentir a vontade de experimentar arranjos e trabalhar música de uma forma mais madura. Ao lado de Mac Willian Carneiro e Marcio Loureiro, além da participação de José Arimatéia, “Rosto” é um disco maduro, ousado e complexo. Onde as melodias, visivelmente criadas para a performance ao vivo, flertam com um free jazz e com uma MPB experimental setentista. É como se as canções fossem um estudo de poesia, sempre em construção.

Confira aqui no TMDQA a performance ao vivo do Trio junto de José Arimatéia, com a canção “Máquina do tempo / Bola de feel gude”, primeira do disco, que pode ser baixado aqui.

Hoje o Sylvio Fraga Trio faz show de lançamento no Studio RJ. Mais informações aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!