Scalene, A Dama e os Vagabundos e Não Contém Glúten, escolhidos para o "Banda Da Galera" Oi / Rock In Rio pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!

Chegou a hora!
Agora nós entendemos aquele discurso clichê de 99% dos jurados por aí que dizem que é muito difícil escolher alguns nomes entre tanta gente boa.

Na ação “Banda da Galera”, promovida pela Oi, foi pedido que indicássemos três bandas para que se juntem a indicações de outros blogs: apenas uma entre todas as finalistas terá a chance de se apresentar no Palco Sunset do Rock In Rio.

Nos dois posts em que pedimos as sugestões dos leitores, foram quase 10 mil compartilhamentos e 5 mil comentários, então a tarefa foi das mais árduas.

Sem mais enrolação, esses são os nomes escolhidos:

Scalene

O Scalene, quarteto de Brasília, já vinha chamando a nossa atenção com o lançamento de seu novo disco de estúdio, Real/Surreal, que tem uma temática interessante, ótimos sons e um belíssimo clipe para “Danse Macabre”.

Além disso, quando abrimos as indicações, eles mostraram que tem mais fãs que discos e apareceram em peso por aqui, então seguem como nossa primeira escolha.

A Dama e os Vagabundos

Quem também compareceu em peso com direito a fã clube foram os cariocas do A Dama e os Vagabundos, que lançaram um clipe muito bacana para “Liberdade”, chamaram seus fãs e mostraram a boa mistura de hard rock com metalcore que segue como uma de nossas sugestões.

Não Contém Glúten

Por último, mas não menos importante, está o Não Contém Glúten, de Florianópolis, que aposta em uma mistura muito legal de pop-rock, indie e MPB e já tem 2 EPs na carreira, incluindo o ótimo GNU, mais recente.

Com sons como “Celebrância, Que Tal?” e “Cabrito Sonhador”, junto com seus clipes, chamaram a nossa atenção e seguem como sugestão para o festival.

Essas três bandas irão se juntar às indicações de outros blogs que participaram da ação e apenas uma delas, entre todos os nomes, será escolhida para tocar no Palco Sunset do Rock In Rio.

Que vença a melhor!

As 21 Bandas da Galera

Assim como o TMDQA!, outros 6 blogs também selecionaram cada um 3 jovens bandas para a ação BANDA DA GALERA. Quer ouvir todos os selecionados? Confira no link: http://www.bandadagalera.com.br/

Um deles irá tocar no Rock In Rio! Qual será escolhida a #BandaDaGalera?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!