Alex Band, vocalista do The Calling

Ontem nós publicamos aqui uma notícia sobre Alex Band, vocalista do The Calling, que foi sequestrado e espancado após um show da banda no interior dos Estados Unidos.

Pois bem, agora o cara divulgou uma nota para a imprensa tentando explicar o que aconteceu:

Depois de um Lapeer Days Festival lotado de fãs, o vocalista foi sequestrado depois do show durante uma ida ao mini mercado. Alex foi puxado pela camisa e acertado por trás, perdendo sua direção.

O comunicado ainda diz que Alex foi acertado com um cassetete e teve uma arma apontada a sua cabeça, enquanto os sequestradores pediam o seu “dinheiro de Hollywood.”

Depois de Band lutar, ele foi encurralado na van com uma arma apontada em sua direção, e Band falou para os criminosos, “Não me mate, vou ser um pai em breve.” Depois de apanhar mais, os sequestradores responderam com “Não matamos pais” e o abandonaram em trilhos de trem na cidade de Lapeer.

Alex sofreu uma fratura na coluna, precisou de 15 pontos no queixo, teve três dentes quebrados e lesões na barriga e no estômago.

Para finalizar, o músico falou que nunca imaginou que o seu filho que ainda nem nasceu seria o seu salvador, e que está “destinado a levar música para meus fãs.” Alex ainda disse que o incidente não tem nada a ver com o uso de drogas, já que ele leva sua reabilitação “muito a sério. Eu quase morri devido a essa situação inacreditável e os rumores não são verdadeiros.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!