Buzz Osbourne do Melvins fala sobre Kurt Cobain

O relançamento de In Utero do Nirvana está trazendo diversos assuntos a respeito da banda à tona e como não poderia deixar de ser, a vida de Kurt Cobain voltou a ser debatida.

Quem falou sobre o músico foi um cara bem próximo a ele, Buzz Osbourne, líder do Melvins que deu entrevista para a Oregon Music News.

O Melvins era uma das bandas favoritas de Kurt Cobain e a respeito de sua amizade com o ex Nirvana, Osbourne falou:

Nós crescemos juntos. E é uma história de tragédia total. Não há nada de bom nela. Eu já disse isso também: Se a fama apressou a sua morte, então foi a pior coisa que poderia ter acontecido com ele.

O cara continuou e falou a respeito da “romantização” da vida de Cobain:

Acho que isso acontece. Eu não vejo nenhum tipo de romance. Não vejo as coisas assim. Ele era cercado de pessoas horrendas. Desde empresários até a sua esposa e outros junkies que estavam ao seu redor, não há nada de bom na história. Já falei isso abertamente. Ninguém parece entender. Não vou re-escrever a história, sabe? Não é assim que eu vejo. E eu estava lá. Então certamente eu não vejo assim. Se outras pessoas vêem, não posso fazer nada.

Fonte: Alternative Nation

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!