Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, critica filme sobre CBGB

Segundo um artigo publicado no portal Showbizz411, a viúva do guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, Linda Ramone, ficou chateada com o filme “CBGB”, sobre o lendário reduto punk nova iorquino na década de 70, por não incluir nenhuma música dos Ramones na trilha sonora. Há apenas uma canção solo de Joey Ramone.

Uma das principais bandas da história do punk rock, o Ramones tocou inúmeras vezes no CBGB, inclusive, seu primeiro show, em 1974, foi lá. O local foi palco de grandes nomes do estilo como Sex Pistols, Dead Boys, Patti Smith, Blondie, entre outros.

Além da trilha sonora não ter agradado Linda, o que também tem incomodado a viúva é a aparência do ator que interpreta Johnny (Julian Acosta), por que ele, segundo Linda, não se parece nada com Johnny. Ela disse que:

Johnny era irlandês e pálido. Ele tinha 27 anos. O cara que o interpreta é porto-riquenho e não se parece nada com ele. Ele é muito mais velho. Pedi para mudarem isso, e eles disseram que era muito tarde.

“CBGB” tem direção de Randall Miller, chega aos cinemas americanos no dia 11 de Outubro, e a trilha do filme, que sai em CD, vinil e em formatos digitais, será lançada no dia 8 do mesmo mês.

Abaixo, você pode conferir o primeiro trailer do longa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!