KISS montará time de futebol americano

KISS gostou mesmo de investir em novas empreitadas. A nova da banda é a criação de um time de futebol americano.

O baixista Gene Simons e o guitarrista Paul Stanley confirmaram a novidade sobre a franquia esportiva, segundo o site Henne Music.

LA Kiss é o nome do time, que vai jogar na Arena Football League dos EUA a partir de 2014. A equipe disputará os seus jogos no Honda Center, e quem adquirir os ingressos para a temporada completa poderá assistir a um show da banda no mesmo local.

Stanley declarou que os ingressos já estão à venda, enquanto Simons disse que a intensidade de assistir aos jogos do time é o mesmo como se estivesse em um show ao vivo do KISS, tamanha a emoção.

O futebol americano de arena é uma vertente do tradicional futebol americano disputada em lugares fechados e com algumas regras diferenciadas.

 

KISS INVESTINDO NA CARREIRA EMPREENDEDORA

Além do time de futebol, a banda também está empreendendo em outros negócios. Os caras estão abrindo uma franquia alimentícia que contará com 100 unidades abertas ao redor dos Estados Unidos.

Três lojas da rede Rock & Brews foram abertas, e a estimativa é de que no máximo cinco anos todas as unidades já tenham sido inauguradas.

Fora a franquia de restaurantes, o KISS também abriu um mini-golfe localizado em Las Vegas, onde é possível jogar em um ambiente com luz negra repleto de itens que lembram a banda e até mesmo uma réplica da mesma tocando o tempo todo.

http://youtu.be/8lVbe0inZ7Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!