Tenho Mais Bandas Que Amigos!

Wow! Pelo jeito nós temos mais discos que amigos, mas as bandas independentes do Brasil estão muito bem amparadas! No nosso primeiro post sobre a campanha em que indicaremos 3 bandas novas que podem tocar no Rock In Rio, tivemos 1.000 participações em pouco menos de uma hora!

Foram bandas como Scalene, Vatz e Desatino que se mobilizaram e fizeram um barulho para estarem nos comentários do post e chamarem a nossa atenção.

Ainda assim, estamos aceitando mais sugestões de bandas com membros jovens e iremos ouví-las para que a gente envie as nossas três selecionadas à Oi. Elas se juntarão a sugestões de outros blogs e seguirão para a organização do Rock In Rio, que escolherá uma banda para tocar no Palco Sunset.

E aí, quer ver sua banda iniciante preferida tocar no maior festival de música do mundo? Conhece alguém que tem muito talento e deveria estar no line-up? Galera, deixe suas sugestões na caixa de comentários do post logo abaixo!

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!