Ouça música do Jota Quest com o Nile Rodgers

Ouça música do Jota Quest com o Nile Rodgers

Antes mesmo de chegar às lojas, o novo disco do Jota Quest já causou uma certa comoção devido à presença de “Mandou Bem”, música da banda em parceria com Nile Rodgers, guitarrista que fundou o Chic e colaborou com o Daft Punk no estrondoso hit “Get Lucky”. A faixa foi disponibilizada na última quarta-feira (14) e pode ser ouvida ao fim desta publicação.

Segundo o baixista PJ, o convite surgiu bem antes de Rodgers gravar com a dupla francesa. Responsável pelo contato, ele explica o motivo:

No começo da carreira sempre fazíamos versões do Chic, uma grande influência pra gente. A participação do Nile é legítima e um sonho de muito tempo.

O novo álbum do Jota Quest, que ainda não teve seu nome anunciado, tem lançamento previsto para Outubro. O trabalho contará com produção de Jerry Barnes, que também é integrante do Chic, e colaboração de Adriano Cintra, antigo membro do Cansei de Ser Sexy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!