of Montreal

ofmontreal-lousy-with-sylvianbriar

O of Montreal irá lançar um novo disco de estúdio em Outubro chamado lousy with sylvianbriar e disponibilizou uma nova música do trabalho chamada “she ain’t speakin’ now”.

Você pode ouvir clicando aqui.

 

Big Sean

Big Sean - Hall Of Fame

O rapper Big Sean está lançando um novo disco de estúdio chamado Hall Of Fame, repleto de participações especiais, e disponibilizou a audição de uma música que ficou fora dele devido a problemas com direitos autorais de um sample.

Para que as pessoas pudessem ouvir a canção, o próprio cara a “vazou” na Internet e você pode ouvir “Control (HOF)” clicando aqui.

 

Flying Lotus

Flying Lotus cria música tema para Aqua Teen Hunger Force

Flying Lotus criou a nova música tema para o controverso desenho animado para adultos Aqua Teen Hunger Force e você pode ouvir o resultado logo abaixo.

 

Delorean

Delorean - Apar

O Delorean irá lançar um novo disco de estúdio chamado Apar e disponibilizou a audição de “Destitute Time” através do vídeo abaixo.

 

Oceano

Oceano

A banda de metal extremo Oceano irá lançar um novo disco em Outubro chamado Incisions e disponibilizou a audição da faixa título no site da Alternative Press.

Você pode ouvir clicando aqui.

 

Carcass

Carcass - Surgical Steel

Por fim, uma nova faixa do aguardado novo disco do Carcass foi parar na Internet.

Você pode ouvir “The Master Butcher’s Apron” no vídeo abaixo.

Surgical Steel é o nome do novo disco da banda, que sairá em uma caixa com kit de primeiros socorros e até em fita K7.

http://www.youtube.com/watch?v=7cSZlbK6FeI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!