Paramore recebe o prêmio de Melhor Grupo de Rock

Assista à apresentação do Paramore no Teen Choice Awards

Depois de realizar sua terceira passagem pelo Brasil e revisitar cidades como Rio de Janeiro e São Paulo entre o final de Julho e o começo deste mês de Agosto, o furacão Paramore marcou presença no evento Teen Choice Awards, na noite de ontem (11), na Califórnia.

Exibindo seu novo e bastante comentado corte de cabelo (que lembra o da personagem Leeloo, interpretada por Milla Jovovich no longa “O Quinto Elemento”), Hayley Williams e seus companheiros de banda, o baixista [e futuro papai] Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York, apresentaram ao vivo o hit “Still Into You”.

A animada performance contou com o auxílio de bailarinas e muitos balões personalizados com o novo logo da banda, para fazer com a plateia se sentisse no próprio videoclipe oficial da canção, que faz parte do bem recebido álbum homônimo do Paramore.

Na noite em questão, o trio também se consolidou como um dos nomes mais populares do rock alternativo ao levar para casa o prêmio da categoria Melhor Grupo de Rock que, na foto que ilustra esta publicação, está nas mãos de Jeremy Davis.

http://www.youtube.com/watch?v=aMrWrKXt3vA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!