Categories: Notícias

Jason Newsted divide palco com Megadeth para tocar Metallica

Dave MustaineJason Newsted já fizeram parte do Metallica e, na noite de domingo (11), eles se uniram no show do Megadeth para tocar um clássico de sua antiga banda.

Advertising
Advertising

A apresentação aconteceu no Gigantour, festival de heavy metal organizado por Mustaine. Juntos, os caras tocaram “Phantom Lord”, do álbum Kill ‘Em All, de 1983.

No dia 6 de agosto, Jason Newsted já havia dado um depoimento para a Artisan News sobre a jam que estava por vir: “isto foi criado principalmente pelos rumores e pelos agentes e de coisas lá do começo, quando colocamos juntas as nossas estruturas para essa turnê, que sugeriam ‘vocês podiam tocar uma música’. Isso é uma coisa que nunca seria dita por Dave ou por mim, foi algo que os agentes falaram para nós”.

No entanto, o baixista continuou a entrevista um pouco mais complacente em relação à parceria: “como um fã, tocando com Dave, estar aqui de volta… porque eu era fã do Dave antes de nos tornarmos irmãos, parceiros e coisas assim. Então, cara, se ele quer tocar, é lógico que eu estou disposto a isso”.

PRIMEIRO DISCO DO NEWSTED

Recentemente, a banda liderada por Jason Newsted e que leva seu sobrenome acaba de lançar o primeiro disco, chamado Heavy Metal Music.

Abaixo, você confere os registros dos fãs durante a apresentação do Megadeth com Jason Newsted:


Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos