Megadeth-Jason-Newsted

Dave MustaineJason Newsted já fizeram parte do Metallica e, na noite de domingo (11), eles se uniram no show do Megadeth para tocar um clássico de sua antiga banda.

A apresentação aconteceu no Gigantour, festival de heavy metal organizado por Mustaine. Juntos, os caras tocaram “Phantom Lord”, do álbum Kill ‘Em All, de 1983.

No dia 6 de agosto, Jason Newsted já havia dado um depoimento para a Artisan News sobre a jam que estava por vir: “isto foi criado principalmente pelos rumores e pelos agentes e de coisas lá do começo, quando colocamos juntas as nossas estruturas para essa turnê, que sugeriam ‘vocês podiam tocar uma música’. Isso é uma coisa que nunca seria dita por Dave ou por mim, foi algo que os agentes falaram para nós”.

No entanto, o baixista continuou a entrevista um pouco mais complacente em relação à parceria: “como um fã, tocando com Dave, estar aqui de volta… porque eu era fã do Dave antes de nos tornarmos irmãos, parceiros e coisas assim. Então, cara, se ele quer tocar, é lógico que eu estou disposto a isso”.

PRIMEIRO DISCO DO NEWSTED

Recentemente, a banda liderada por Jason Newsted e que leva seu sobrenome acaba de lançar o primeiro disco, chamado Heavy Metal Music.

Abaixo, você confere os registros dos fãs durante a apresentação do Megadeth com Jason Newsted:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!